Atendimento

 











    Política de Privacidade e Segurança de Dados


    *Li e aceito a Política de Privacidade e Segurança de Dados e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, também autorizo a utilização dos meus dados financeiros fornecidos, para análise e concessão de crédito e aceito receber contato através do whatsapp.

    Contate a nossa ouvidoria através do 0800 701 0412, atendimento em dias úteis das 9h às 18h; pelo e-mail ouvidoria@omni.com.br; ou envie carta para "FINSOL - Empresa integrante do Grupo Omni" no endereço abaixo:

    Av. São Gabriel, 555 – 5° andar – São Paulo-SP – CEP 01435-001













      Política de Privacidade e Segurança de Dados



      A inclusão é uma jornada contínua, e na Finsol estamos comprometidos em tornar nossos serviços acessíveis a todos. Com esse compromisso em mente, temos o prazer de anunciar o lançamento do atendimento em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) para nossos clientes surdos ou com deficiência auditiva.

      Através do atendimento em LIBRAS, queremos proporcionar uma experiência mais inclusiva e acolhedora, eliminando barreiras de comunicação e promovendo a autonomia e a independência dos clientes.

      Se você é surdo ou possui deficiência auditiva e deseja utilizar o atendimento em LIBRAS, basta clicar no link abaixo para entrar em contato conosco!

      Atendimento em LIBRAS

      Juntos, podemos construir um mundo mais inclusivo e acessível para todos!

      Atendimento
      gdpr-image
      Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa.
      Leia Mais

      A Finsol tem uma novidade para você!

      Agora podemos enviar informações importantes diretamente para o seu WhatsApp.
      Podemos te adicionar?





        Os campos marcados com * são obrigatórios